Se aproxime DELE!



"Vem perto de Deus, e Deus vai chegar perto de você ..." (Tiago 4:8)

Deus promete que Ele se aproximará de você quando você se aproximar Dele. Como podemos nos aproximar Dele? Primeiro de tudo, este versículo continua a dizer que é preciso se afastar do pecado, porque o pecado nos separa de Deus. Quando nos afastamos das coisas que o desagradam, estamos voltando-se para ele. Esse é o primeiro passo. Então, a Bíblia nos diz para ir à Sua presença com ações de graças em nossos corações e dar-Lhe louvor. Quando você tem um coração agradecido, você está chegando para mais perto Dele. Em terceiro lugar, a Escritura nos diz que Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Quando você vive com uma atitude de humildade, você está chegando para mais perto Dele.

Amigo, não há nada mais importante na vida do que se aproximar de Deus. Busque por Ele de todo o seu coração, e você vai encontrá-lo. Deixe que Ele fale ao seu coração lendo sua Bíblia, orando e meditando sobre as Suas promessas a cada dia. Adore-o com um coração humilde e aberto, porque quando você procurá-Lo, você vai encontrá-Lo, e Ele vai encher você com o seu conforto, paz e alegria todos os dias de sua vida!

This entry was posted on segunda-feira, 5 de novembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply