Amar é uma Escolha.



Olha eu não sei de que maneira você enxerga a vida e nem sei como Deus faz parte da sua vida. A nossa vida é feita de escolhas e são essas que determinam pra onde estamos indo. Engraçado que amar também é uma escolha, logo amar é viver o que se escolhe com verdade. A escolha pode ser boa aos seus olhos e trágica aos olhos das outras pessoas, pode ser estranho pro mundo, mas pode ser fantástico pra você.

Eu acabei de ver um vídeo que me fez chorar, repensar várias coisas e escolhas que eu tenho feito.

Não estou falando de religião, não seja pequeno, entenda que falo de amor, assisti esse vídeo e mais um vez pude compreender o quanto Deus me ama, e nunca me abandonou, Ele escolheu me amar mesmo com meus acidentes da vida, que me deixou consequências e marcas, Ele olha pro meu coração e vê a verdade que há em mim quando falo da sua soberania em minha vida.

Deus é mais glorificado em nossas vidas quando estamos mais satisfeitos nEle. Digno de ser compartilhado !

Por Ronald França

This entry was posted on quarta-feira, 12 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply