Carta para você.


Faz um tempinho que não recebo uma carta. Digo carta de verdade, escrita à mão, com envelope, selo e carimbo do Correios. Contas eu recebo todo mês, mas cartas… Só e-mails, que não tem a mesma graça. Lembro-me como era incrível estar na expectativa à espera de uma carta que esta prestes a chegar, quando sabia que receberia uma ia todos os dias a caixa do correios para ver se já havia chegado, e quando chegava abria com muito cuidado e me alegrava com as novidades e as palavras vindas dos meus amigos distantes. Era muito bom ver que alguém pensou em você e separou um tempo para te escrever. Bons tempos! (Ah aproveito para lembrar aos meus amigos que eu adoraria receber mais uma carta, fica dica haha)

Eu venho aqui para lembrá-lo de que A Bíblia é uma verdadeira carta de amor com palavras inspiradas pelo pai, Ele dedicou Ela especialmente para você, mas infelizmente esquecemos dessa maravilhosa Carta e a deixamos de lado para lê-la depois e esse depois nunca chega, nunca sobra tempo e nisso passam os dias e você acaba perdendo a chance de poder Ler palavras de amor, de vida, de esperança que foram dedicadas especialmente para você então não perca tempo, corra, pegue a sua carta de amor e comece a ler, sei que certamente irá amá-la. Precisamos redescobrir o que significa seguir Jesus e como realmente fazer o Reino de Deus e a Sua justiça serem parte da nossas vidas.

Esta carta foi escrita para você, abra e leia.

This entry was posted on quarta-feira, 12 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply