Confiar.




"... Os que esperam em mim não vão se decepcionar." (Isaías 49:23)

Que promessa poderosa que temos do Deus Todo-Poderoso! Quando colocamos a nossa esperança nele, nunca seremos desapontados. Claro, isso não significa que as coisas vão sempre seguir o nosso caminho. Pode haver decepções temporárias, mas nunca seremos permanentemente desapontados. Em algum momento do caminho, Deus vai fazer com que todo o trabalho seja para o nosso bem. Com Deus ao seu lado, você sempre vai terminar em vitória!

Você esta com preocupações, frustrações sobre algo? Isso é geralmente um sinal de que sua esperança está no lugar errado. Ponha sua esperança somente em Jesus e não nas circunstancias. Quando você transforma essas circunstâncias e fixa os olhos em Deus, quando se recusa a se preocupar, quando você se recusa a permitir que as coisas temporárias deste mundo ditem a sua felicidade, é quando Deus pode fazer uma obra em sua vida. Quando você confiar em Deus, Ele vai transformar seus lugares escabrosos; Ele fará com que você suba com asas como a águia.

Hoje, opte por colocar a sua esperança no Pai, você não vai se decepcionar. Confie nEle porque Ele é fiel. Encontrareis descanso para a sua alma, sabendo que Ele é bom, e Ele tem coisas boas na para o seu futuro!

This entry was posted on sábado, 29 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply