Deus Te Ama!



"Porque estou certo de que nem morte nem vida, nem anjos, nem principados, nem potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa criada, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor "(Romanos 8:38-39).

O amor de Deus vai muito além de qualquer amor humano que você já experimentou! As pessoas podem ir e vim de sua vida, mas Deus estará sempre com você. Ele nunca te deixará, nem te desamparará, O amor humano pode ser condicional, mas o amor de Deus é sobrenatural, é incondicional, e que não conhece limites. Não há nada que você possa fazer para ganhar o seu amor e nada que você possa fazer para impedir seu amor.
A Escritura nos diz que o Seu amor é paciente e bondoso, Seu amor acredita melhor em você. Seu amor redime e o restaura. Não importa o que você disse ou o que você pode pensar sobre si mesmo hoje, você é seu bem mais precioso. Não há nada que possa separar você do seu amor! Lembre-se, a fé é ativada pelo amor. Quando você permitir que Ele inundá sua vida com seu amor, sua fé será acesa, e você vai ter poderes para viver a vida abundante que Ele tem para você!

This entry was posted on terça-feira, 18 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply