Ele deseja dar-lhe esperança, força e confiança.



"Como uma mãe consola seu filho, assim eu vos consolarei ..." (Isaías 66:13)

Muitas vezes, quando as pessoas enfrentam desafios, e procuram conforto, cercando-se de coisas que são familiares. Pode ser trabalho, um esporte ou hobby, pode ser relacionamentos. Mas essas coisas são apenas temporárias, e elas só podem trazer conforto temporários. É verdade, conforto duradouro está disponível, e é encontrado somente em uma relação pessoal com Deus, o Pai, por nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo.

De acordo com o dicionário, conforto significa dar força e esperança, para aliviar a dor ou problemas. Não importa que dificuldade você pode estar enfrentando hoje, Deus quer lhe trazer conforto. Como uma mãe cuida de seu filho, Ele deseja dar-lhe esperança, força e confiança. Tome a decisão de colocar Deus em primeiro lugar em cada área de sua vida. Deixe de lado aquelas coisas que você sabe que estão te segurando. Deixe que Ele seja o Senhor de tudo! Quando você se render a Sua graça, você será preenchido com a Sua paz e alegria. Você vai ter poderes para superar todos os obstáculos, e você vai viver em vitória todos os dias de sua vida.

This entry was posted on quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply