Não jogue fora a sua confiança.



"Não jogue fora a vossa confiança, que tem uma grande recompensa." (Hebreus 10:35)

Você está orando e acreditando em algo que parece que está levando muito mais tempo do que você pensou? Muitas vezes, as pessoas podem perder o melhor de Deus simplesmente porque elas desistem antes de ver o seu "tempo" vir. Não deixe isso acontecer! tenha incentivada, hoje, a sua resposta está mais perto do que você pensa. Se parece que as coisas estão ficando mais difíceis, lembre-se, quando a intensidade aquece, isso significa que você está mais perto de sua vitória. É sempre mais escuro parece pouco antes do amanhecer chegar.

Nós servimos a um Deus fiel, e Ele está trabalhando nos bastidores em seu nome. Não jogue fora a sua confiança, porque sua recompensa está chegando. E, assim como uma mãe esquece a dor do trabalho uma vez que ela está finalmente segurando o recém-nascido, você vai se esquecer de sua luta quando você estiver segurando sua promessa. Enquanto você espera, mantenha uma atitude de fé e esperança. Acorde todas as manhãs e diga em voz alta: "Eu vim de muito longe para desistir agora. Minha temporada de vitoria está chegando. Eu vou colher a colheita. "Fique na fé e olhe para sua bênção, porque Ele prometeu a vitória, e esta mais perto do que você pensa!

This entry was posted on quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply