O Céu.




Hoje tive um sonho, e foi praticamente uma visão dos Céus, Meu Deus foi tão fantástico tudo que vi que queria não ter acordado. Se você pudesse sentir o que eu sentir e vê o que vi, sei que certamente as lagrimas viriam ao seu rosto e sua paixão por Ele aumentaria ainda mais. Pude ver o Céu em suas varias formas e cores, Nossa foi tão fantástico, não consigo descrever ao certo o que vi, mas essa imagem ilustra um pouco do que pude ver. Só sei que é algo que não vou esquecer e quero que fique gravado em minha mente pro resto da minha vida!

E Eu fico aqui a imaginar como será o Céu que Deus preparou para nós?! Você consegue imaginar como ele será? Um lugar onde não haverá dores, lagrimas, angustia, perdas, nada disso terá. O céu é Lugar de alegria, iremos adorar ao Nosso Rei Jesus. Queridos Jesus almeja por esse encontro face a face. É por isso que Ele deseja salvar você do pecado independente do preço que tenha que pagar. Você precisa pessoalmente se apoderar desse dom. Você precisa se comprometer com Cristo como seu Salvador e Senhor. Você precisa do perdão e Ele está pronto para te perdoar, se entregue totalmente a Ele e sinta o seu amor pessoal.

This entry was posted on terça-feira, 18 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply