O que Deus diz sobre você.


Hoje, quero lembrá-lo do que Deus diz sobre você. Não importa o que está acontecendo na sua vida hoje, lembre-se: você não está limitado por seus recursos, sua família ou seu fundo. Deus Todo-Poderoso tem equipado e capacitado você. Ele deu-lhe a criatividade, idéias, invenções, habilidades e talentos. Não se atreva a se contentar com uma vida medíocre! Hoje, eu peço por sementes de bençãos sobre você.

Hoje, eu declaro que seus melhores dias estão por vir. Que você está indo para ir mais longe do que alguém de sua família já foi, que você vai sonhar grande e viver mais. Declaro que você é um líder, um influenciador, um ministro da reconciliação. Você é a fragrância de Deus para as nações.

Antes que alguém colocasse uma maldição em você, Deus Todo-Poderoso colocou uma bênção sobre você. Ande e viva na bênção, seguindo os seus mandamentos e fique totalmente comprometidos com Ele em tudo que vocês fazerem!

This entry was posted on quinta-feira, 6 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply