Uma Nova Canção.




Eu sei que o Senhor quer ouvir uma nova canção todos os dias, cantada por mim especialmente para o seu coração, mas às vezes o meu coração esta triste, fraco e sem forças para cantar, talvez devido às circunstâncias, ou mesmo decepções que vieram como uma tempestade e acabou desmoronando os muros da minha vida, mas eu sou a culpada de tudo isso, porque permitir abrindo as brechas dando lugar para que isso acontecesse comigo. A minha canção se foi, não soa mais com aquela paixão de antes, a minha adoração se tornou um deserto, se tornou sequidão, Mas eu venho a ti Senhor, para pedir que me restaure, que ponha uma nova canção em meus lábios quero ver minha alma cantar, gritar pelo seu nome com a mesma paixão de antes.

Queridos, Existem algumas pessoas agora que talvez estejam lendo esse texto, que um dia cantou uma canção de amor pra Jesus com todo o coração um dia amou a Jesus com todo o seu coração com toda a intensidade do seu ser. Mas agora você se cansou pelas circunstancias... Você se cansou de lutar contra a frieza geral, mas o espírito santo de Deus quer queimar o seu coração novamente e te trazer uma nova canção.

This entry was posted on segunda-feira, 24 de dezembro de 2012. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply