Deus tem um tempo determinado.



"Porque a visão é ainda para o tempo determinado ... embora tardar, espera-o" (Habacuque 2:3).

Deus tem um tempo determinado para cumprir as visões, sonhos e desejos de seu coração. Só porque ele está demorando um longo período de tempo ou porque você tentou e não conseguiu, não significa que não vai acontecer. Não desista de seus sonhos! Nosso Deus é um Deus fiel. Não importa quanto tempo tem demorado, se você ficar na Fé, o tempo certo logo chegará.

Lembre-se, cada sonho que você tem em seu coração, cada promessa que se enraizou, Deus foi quem colocou lá. Não só isso, mas ele tem toda a intenção de trazê-lo até você. Declare pela fé, "Minha hora está chegando. Deus está trabalhando nos bastidores em meu nome. Vou cumprir o meu proposito! "quando você se segurar a essa visão e falar sobre seus sonhos de vida, não vai demorar muito para você vê cada um deles se realizando. Você vai ver a sua Fé crescer, você vai ver a sua esperança se fortalecer, e você vai ver a si mesmo dando um passo para o que Deus tem preparado para você!

This entry was posted on segunda-feira, 14 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply