Feche a porta do Medo.



Muitas pessoas hoje estão vivendo com menos do que o melhor de Deus por ter permitido o medo entrar e se enraizar em suas vidas. O medo é a maior arma que o inimigo usa para tentar nos segurar. O medo não vem de Deus. A Escritura nos diz que o medo traz tormento. Ele foi projetado para nos paralisar e impedir-nos de receber as bênçãos de Deus.

A boa notícia é que Deus é maior do que o medo. Seu poder em você é maior do que qualquer força que vem contra você. Mas, para andar em seu poder, você tem que fechar a porta para o inimigo. Veja o inimigo não pode ter acesso à sua vida, a menos que você abra uma porta e lhes dê acesso. É por isso que temos que ter cuidado com o que vemos, com o que ouvimos, o que lemos e com o que dizemos. Quando nos abrimos para o medo, damos oportunidade ao inimigo.

Se você permitiu que o medo entrasse em você em qualquer área da sua vida, hoje você pode ser livre. Conquistando o inimigo comece por fazer a escolha de fechar a porta para o medo ao receber o amor de Deus e meditar em suas promessas. Receber Sua verdade e falar a sua verdade. Deixe que Ele te liberte, pois haverá vitória quando você fechar a porta do medo.

This entry was posted on quinta-feira, 3 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply