Tenha bom animo!


"... Neste mundo você vai ter problemas. Mas tenha bom animo! Eu venci o mundo "
(João 16:33).

Todos os dias, as coisas vêm contra nós na vida para tentar roubar a nossa alegria e roubar nossa vitória. Na verdade, ao longo de toda a sua vida, o inimigo teve uma missão para matar, roubar e destruir a sua esperança, visão e felicidade. Mas eu amo o que diz no verso de hoje, "tenha bom animo." Agora pode parecer estranho dizer "neste mundo você vai ter problemas", mas quando compreendemos verdadeiramente que somos vencedores em Cristo Jesus, que podemos ser alegres, não importa o que as circunstâncias dizem. Não podemos permitir que nossas emoções estejam agitadas. Nós não temos que deixar os nossos nervos nos abalar. Podemos encontrar descanso sabendo que Jesus venceu o mundo.

Temos de lembrar, as coisas que acontecem na vida são temporárias. Estamos neste mundo, mas não somos dele. Precisamos manter nosso foco em coisas eternas, coisas acima. Claro, vamos ter problemas na vida, mas podemos ficar encorajados porque na eternidade, somos vencedores em Cristo Jesus! -spiritualinspiration

This entry was posted on sexta-feira, 25 de janeiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply