Você não percebe?



Veja, eu estou fazendo uma coisa nova! Agora ele brota, não percebem isso? Eu estou fazendo um caminho no deserto, e rios no ermo. Isaías 43:19

Alguma vez você já se encontrou à espera de alguma coisa? À espera de um relacionamento? À espera de um avanço? Esperando por algo novo? Bem, eu tenho uma boa notícia para você: Eu acredito que hoje é o dia que você estava esperando! Creio que Deus está fazendo uma coisa nova para você hoje.

Observe no verso de hoje, a pergunta é: Você não percebe? Isso me diz que Deus estar fazendo algo em nossas vidas, mas se estamos tão focados em nossas circunstâncias, podemos perder o que Deus está fazendo. É por isso que é tão importante levantar os olhos para Ele e declarar suas promessas sobre sua vida. Não importa o que as circunstâncias dizem, declaram que Deus é no trabalho. Declare vitória, declare bênção, declare a esperança, e declare que hoje é o dia que você estava esperando!


This entry was posted on quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Você não percebe?”