Vire a Página



Você sabia que Deus já escreveu a história de sua vida? Ele escreveu os planos para o seu bem, planos de paz, planos para a paz. Isso não significa que você não vai passar por situações difíceis. Isso significa que Deus irá usar tudo para esse bom plano.

Quando acontecem coisas que não entendemos, é fácil pensar: "Por que isso aconteceu? Por que esse amigo me traiu? Por que esta empresa me demitiu? Por que eu não conseguir aquela promoção? "Mas, você não pode deixar que as coisas que você não entende mantenha-o preso na mesma página da história de sua vida. Você tem que decidir virar a página, de modo que você possa ver a vitória esperando por você no próximo capítulo.

Se você está enfrentando uma dificuldade, hoje, sei que o plano de Deus é para dar a volta e usá-lo para o seu bem. Siga em frente, continue acreditando, mantenha a esperança, mantenha o perdão porque seus dias estão escritos para o bem, e é hora de virar a página e ver a bênção que Ele tem reservado para sua vida!

This entry was posted on sexta-feira, 8 de março de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply