EU SOU NOVA CRIATURA




João 3:3- Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.

 

Nascer de novo? Como pode uma pessoa nascer de novo? Entrar na barriga da minha mãe e tornar a nascer? Não, não foi isso que Jesus quis dizer. 

 

Nascer de novo é deixar para trás toda sua bagagem, todos os seus conceitos de vida, tudo que você pensa sobre a vida e recomeçar a partir de uma revelação de quem é Jesus Cristo. Nascer de novo é entrar em um processo de recomeço, de um novo início, de começar do zero, reescrever uma nova página na sua história, rever suas vontades, seus conceitos.

 

Jesus estava dizendo que sim, você pecador, sujo, indigno, falho, prostituta, ladrão, drogado, traidor etc. VOCÊ PODE SIM, HOJE, RECOMEÇAR! Isso não é maravilhoso? Jesus veio para te dar uma nova chance de viver o NOVO com ELE. Recomeçar, deixar tudo de ruim que você era para trás e nascer de novo, um nascimento do espirito. Esqueça o seu passado e venha nascer em Cristo. Deixe o velho homem para trás e venha viver o novo nascimento em Cristo! Ele tem novos recomeços para sua vida, ele quer te usar para o seu Reino, ele tem planos melhores que os seus!

This entry was posted on quarta-feira, 29 de dezembro de 2021. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply