ELE dirige seus passos.



"Confia no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento, em todos os teus caminhos reconhecê-lo, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6).

Todos nós passamos por momentos em que nossos planos não funcionam e não dá nada certo. Ficamos adiando, interrompendo, e incomodados. É fácil ficar frustrado e lutar contra tudo. Mas eu aprendi que cada interrupção não é ruim. Cada porta fechada não significa que você está fazendo algo errado. Cada atraso não significa que você não está onde deveria estar. Há algo que eu chamo de uma "interrupção divina" onde Deus, por fim, irá atrasar-nos para nos proteger de um acidente. Por fim, ele vai fechar a porta, porque não é o seu melhor. Às vezes, Deus vai nos permitir ser incomodados para que possamos ajudar alguém em necessidade. Ás vezes Deus permitirá uma luta para que você fique maduro espiritualmente.

A próxima vez que você estiver "interrompida", atrasada, ou incomodada, não comece a pensar: "Esta é uma dor, eu errei... Nada dará certo.".. Não! obtenha uma nova perspectiva. Olhe para o que Deus quer fazer, pois poderia ser interrupção divina ou proteção divina. Confie nEle hoje, porque Ele está dirigindo seus passos.

This entry was posted on sábado, 13 de julho de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “ELE dirige seus passos.”