Silenciar.



Preocupações e problemas inundam nossas mentes. Há sempre tanta coisa para fazer! Mas, Deus quer o melhor para você, mas você só tem que saber como reconhecê-la e se apoderarem dele.

Se você já disse para si mesmo: "Eu nem sequer tenho tempo para pensar", então você sabe como é difícil se concentrar quando você está sendo bombardeado de todos os lados. É ainda mais difícil se concentrar em Deus quando não podemos ter tempo para renovar nossas mentes e atualizar nossos espíritos numa reflexão silenciosa. Deus não costuma gritar para chamar a nossa atenção. Em vez disso, ele geralmente fala-nos com "uma voz mansa e delicada" (1 Reis 19:12).

Então, o que podemos fazer para nos colocar em uma posição de ouvir a voz de Deus? Temos que fazer o tempo em nossas vidas diárias ficar quieto. Davi disse no Salmo 23:02: "Ele me conduz a águas tranquilas." Hoje eu quero encorajá-lo a encontrar essas águas calmas, onde você possa ficar a sós com o Senhor. Pode ser num quarto em sua casa, do lado de fora, debaixo das árvores, ou algum outro lugar onde você pode se fechar para o barulho e distrações do mundo por apenas alguns minutos preciosos. A chave para a renovação de sua mente, corpo e espírito é desenvolver o hábito e a disciplina da meditação da Palavra de Deus todos os dias - mesmo que seja só por um momento.

This entry was posted on sexta-feira, 12 de julho de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

4 Responses to “Silenciar.”

  1. Lindoooooooooooooooooooo Yeda! Glória a Deus!
    Como é bom aquietarmos a nossa alma, para ouvir a tão maravilhosa voz do Senhor! Voz poderosa, de refrigério e amor.
    Aleluia!

    ResponderExcluir
  2. glória a Deus, eu não li isso em vão, estava precisando, que Deus abençoe

    ResponderExcluir
  3. Amém amada! Glória a Deus por isso!

    ResponderExcluir