A misericórdia de Deus é maior do que qualquer erro



“O amor fiel do Senhor nunca acaba! Suas misericórdias nunca cessam. Grande é sua fidelidade; sua misericórdia começa de novo a cada manhã. ”  Lamentações 3: 22-23

 

Como é bom saber que, não importa o que aconteceu ontem, não importa o que você disse, não importa o que você fez, a misericórdia de Deus é nova para você hoje! A misericórdia é fortalecedora. Isso nos dá a chance de abandonar nossos erros e seguir em frente. Devemos sempre lembrar que Deus não está nos condenando. Romanos nos diz que, não há condenação para aqueles que estão em Cristo. Deus quer nos amar e nos equipar para vencer nesta vida.

Você precisa de uma nova misericórdia hoje? Receba pela Fé. Você não tem que implorar a Deus para te perdoar. Ele o perdoa na primeira vez que você pede, mas depende de você receber esse perdão. Abra seu coração hoje e receba sua misericórdia. Deixe Deus trazer sobre sua vida a paz e alegria. Em seguida, escolha estender essa misericórdia a outros. Lembre-se de que, você é o representante de Deus na terra. Ao mostrar seu amor e caráter aos outros, Ele derramará suas bênçãos sobre você e o usará de uma maneira sobrenatural.


This entry was posted on segunda-feira, 13 de dezembro de 2021. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply