O Amor



É bem difícil saber quando está amando alguém de verdade, é difícil saber o que você realmente deseja no momento que damos de cara com alguém especial, que faz com que o nosso coração dispare e ao mesmo tempo o faça acalmar...

O ruim da duvida é não saber o que fazer ou ao menos Falar, é não ter alguém que possa te falar qual será o melhor caminho que devemos tomar em nossas vidas. Que estrada devemos seguir.. Com tudo isso o tempo vai passando e dentro de nos a pequena falta que sentíamos fica a cada minuto, segundo maior, aumentando cada vez mais e mais.

Há como eu queria neste momento poder te abraçar, sentir o teu carinho,o calor de seus braços a mim cerca, queria sentir os teus cuidados para comigo, poder ver a sinceridade do teu olhar outra vez e através deles ver o que realmente sentis por mim, queria ouvir dos teus lábios o quanto sou Importante em sua vida, o quanto você mim quer ao teu lado Baby. Que saudade você mim faz. Sinto saudades das pequenas palavras que falavas para mim, do Olhar sincero que mim olhava disfarçadamente haa como queria sentir outra vez aquele abraço, abraço esse que preenchia todo vazio que existia dentro do meu peito... Por favor, não se vá sem Ao menos falar alguma palavra ao Meu coração, preciso Ouvir o que tens a mim dizer, preciso ouvir apenas ; EU TE AMO!


(Ione Carla)

This entry was posted on sábado, 31 de julho de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “O Amor”

  1. Lindooo da vontade de Chorar :(:(:(:(

    ResponderExcluir
  2. Great ;D gosteei do blog, vou favoritar aqui pra ler mais seus posts. Catyellen q me indicou =)

    ResponderExcluir