Inconformado



E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimente qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

(Romanos 12: 2)

Hoje pude ver um amigo crente conformado com coisas mundanas que ele fazia, descobri que ele xingava palavrões quando ficava bravo, fiquei pasma quando soube, e perguntei pra ele: "Como alguém que se diz ser cristão xinga quando ta com raiva?!" E ele sem nenhuma represaria mim respondeu, e disse: Que nada! É normal, o que é que tem xingar de vez em quando?! E riu.

Podemos observar que muitos cristãos já estão conformados com a vida de pecado, com o mundo, com coisas maus que só trazem maldição. Já estão conformados com coisas que não agradam a Deus. Vemos isso em nossas igrejas, cristãos fazendo fofocas, e varias outras coisas, e acham isso normal, porque já adotaram isso para sua vida, eles vestem capas de crente e não vive o verdadeiro evangelho, ao invés da igreja impactar o mundo, o mundo que tem impactado a igreja.

Mas hoje Deus tem levantado uma geração de inconformados, que não se conforma com o estado de ruínas da igreja. Levantado uma geração que é eleita, chamada por Deus!

Devemos nos levantar, orar, clamar, chorar por eles, para que esse quadro seja mudado. Devemos desprezar e aborrecer aquilo que é mau, amar aquilo que é Justo. Devemos conformar nossa mente á maneira de Deus pensar.

Então AME O QUE DEUS AMA, E ODEI O QUE DEUS ODEIA!

This entry was posted on sexta-feira, 3 de dezembro de 2010. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Inconformado”

  1. Améééémm' uhuuu' ... Issso msm INCONFORMADO com o Pecadoo' pra quem nao levanta a bandeira da Santidade e Salvação !! Pai eis nos aquii !

    ResponderExcluir
  2. Parabeeins a autora do Blog Somente sabendo a boa e perfeita vontade de Deus poderemos viver o ponto mais alto da nossa fé precisamos ter um verdadeiro com encontro com Deus e num somente com as suas bençãos pois nessecitamoscada dia mais de Deus ein nossas vidas

    ResponderExcluir
  3. yeah !! isso ai ! Temos que ser Diferente e Mudar esse Mundoo !!! Juntoos!

    http://www.youtube.com/watch?v=ea0bZwtnyMU&feature=related

    ResponderExcluir