Ate aonde vai o teu amor pelas almas?



Morrem 3 pessoas no mundo a cada segundo, 180 por minuto, 10800 por hora, 259.200 por dia, 7.776.000 por mês, 93.312.000 por ano. Você sabia disso?

Você se importa com isso? Você se preocupa com isso? Você chora pela salvação dessas pessoas? Você daria sua vida pela salvação delas? Pra onde se foi o amor? Deus nos manda amar o nosso próximo como a nos mesmos, mas será que estamos amando? E quem é o nosso próximo? Todos são o nosso próximo. Mas o que é amor? O amor pode significar afeição, compaixão, misericórdia, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo etc. Amor vai muito além do que se é descrito, amar é você ser capaz de dar a vida pela pessoa que você ama, é querer seu bem e a sua felicidade, mas será que você sente um amor capaz de entregar a sua própria vida, enfrentar perigos pelas almas? Possivelmente a maior prova do cristianismo é o amor aos irmãos. Quero que responda pra si mesmo, você tem amado aos teus irmãos, aos teus inimigos, ao teu próximo, você tem amado as almas?
Quero contar um fato que aconteceu com duas missionárias... a primeira é Ruby Alison, Jovem, solteira toda sua vida, uma enfermeira, que teve sua vida voltada para uma coisa, fazer Jesus Cristo conhecido entre os doentes e pobres em lugares difíceis. A segunda é Laura Edwards, médica em vinte cidades, sem nenhuma aposentadoria, em parceria com Ruby também gastando seus dias, indo de vila em vila no camarões, e o freio acabou... Caíram num decline e morreram instantaneamente, e agora eu pergunto a todos vocês que estão lendo essa postagem, ISSO É UMA TRAGÉDIA? PENSE BEM E ME RESPONDA, ISSO É UMA TRAGÉDIA? Missionárias que gastaram suas vidas com um único propósito e objetivo de fazer de Jesus Cristo conhecido, então ISSO É UMA TRAGEDIA?
E a resposta dessa pergunta é NÃO! ISSO NÃO É UMA TRAGEDIA. Sabe o que é uma tragédia? Você ir a uma igreja e achar que não precisa fazer mais nada, você olhar pra pessoas nas ruas sem Deus e não fazer nada, Tragédia é você ficar o tempo todo perdendo tempo, assistindo aquela sua novela enquanto 93.312.000 estão morrendo no mundo sem Deus e sem salvação, tragédia ainda é você ler isso e não sentir absolutamente nada! ISSO É UMA TRAGEDIA. Quero lhes dizer que, quando essas missionárias chegarem ao Céu vai ter almas para entregar ao Senhor, e suas vidas que foram dedicadas completamente para Ele, e você? Quando chegar aos Céus, o que terá para dar ao Senhor? Suas posses? Seu carro do ano? Sua coleção de perfumes? O que? Me diga, o que terás pra entregar ao Senhor? Uma vida que foi dedicada aos teus próprios prazeres?
Quero lhes afirmar mais uma vez que esse acontecimento com as missionárias não foi uma tragédia... Elas dedicaram suas vidas ao Senhor, amou as almas e entregaram suas vidas por elas.


ISSO É AMOR, E É ISSO QUE DEUS REQUER DE NOS, UM AMOR VERDADEIRO CAPAZ DE ENTREGAR SUA PRÓPRIA VIDA E NÃO UM AMOR FALSO. DEUS QUE DESPERTAR ESSE AMOR EM VOCÊ, ENTÃO PERMITA QUE ELE O DESPERTE.

This entry was posted on sábado, 29 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

2 Responses to “Ate aonde vai o teu amor pelas almas?”

  1. "Eu vou lançar a minha rede ao mar, pra muitas vidas alcançar... Eu quero almas, eu tenho sangue de ADORADOR, eu ouço a voz do meu Senhor, e Ele pede almas."

    ResponderExcluir