Mulher virtuosa quem a achará?

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. Levantam-se seus filhos e chamam-na bem-aventurada; seu marido também, e ele a louva. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas sobrepujas. Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada. - Pv. 31: 10, 28-30

Ficar bonitinha, muitas consegue, mas ter algo é para poucas.

Hoje muitas mulheres perderam sua essência, agora são reconhecidas pelos seus grandes seios, e seu corpão super malhado, é normal para elas ficarem com 4734654634343754545 de garotos numa noite, e achar que esta curtindo a vida e aproveitando sua juventude, elas não se guardam mais, são imprudentes, perderam seu valor, estão segas pelo diabo, foram enganadas por uma geração corrompida, imunda e contaminada pelo pecado. Entram na lei de, “se todo mundo faz, eu faço.” Bom, quero dizer a todas as mulheres desse mundo que isso não te deixará mais amada nem te deixa descolada, e sim babaca. Todos os homens devem prestar atenção no que há no seu coração e não no seu sutiã. A beleza de uma mulher não está na marca das suas roupas, no tamanho da sua cintura, ou no número do sutiã que ela usa… A beleza de uma mulher está no seu sorriso, na sua personalidade, na sua simplicidade.
A beleza de uma mulher está dentro dela… Preocupa-me ver hoje em dia, mulheres que, por estarem solteiras, não se valorizam, E agem como se estivessem desesperadas por um relacionamento… Vejo muitas mulheres cristãs agindo assim… Mulheres que são verdadeiras ”princesas” do Senhor, Agindo como se fossem “mendigas” emocionais.

Que hoje você possa olhar pra si mesmo e ver o que há de errado, e conserta o quanto antes, seja diferente, não queira se igual às outras, você é especial, e Deus te criou para abrilhantar e perfumar os corações endurecidos. Seja uma mulher virtuosa para que O seu valor muito exceda ao de rubis.

This entry was posted on domingo, 30 de janeiro de 2011. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

One Response to “Mulher virtuosa quem a achará?”

  1. Tremendo o trabalho de vcs aki!
    q Deus possa frutificar cada dia mais!
    gostei dos textos, dos pensamentos e das musicas!
    já estou seguindo!

    http://jesusrevolucao.blogspot.com/

    Em Cristo Jesus!

    ResponderExcluir