Archive for janeiro 2012

Sua Historia pode ser mudada!

No Comments »




“Ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua vestimenta. Porque dizia: Se tão somente tocar em suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.” (Marcos 5:27-29)

Uma mulher que já havia doze anos tinha um fluxo de sangue, vivendo uma vida de desprezo, gastou tudo que tinha para ver seu problema sendo solucionado, mas de nada adiantou, portanto ouvindo falar de Jesus viu suas esperanças surgindo novamente e teve de tomar uma decisão, escolher entre ficar em casa escondida da sociedade e morrer com aquela enfermidade ou se levantar e correr ao encontro de Jesus e ver sua vida mudar em segundos... E incrivelmente ela decidiu ir ao encontro Dele e tocou em suas vestes e imediatamente ela foi curada daquele mal. A partir desse dia sua Historia foi mudada.

Queridos decidam hoje tomar uma atitude de Fé assim como fez a mulher do fluxo de sangue e veja sua vida mudar por completo, por mais difícil que seja a situação Deus é poderoso para mudar o quadro e escrever uma nova Historia para você.
 



Deus não quer seus sacrifícios, Deus quer o seu amor.

No Comments »


Hoje em dia esta muito difícil manter relacionamentos, mas isso acontece porque quando as “pessoas” decidem entrar em um relacionamento acabam fazendo escolhas erradas, por isso seus relacionamentos esfriam e terminam, pois neles só houve atração e não amor.
Quando você tem um relacionamento com alguém, você conhece a pessoa, seus gostos, assim como quando você casa, você conhece os gostos da sua esposa, suas musicas prediletas, você sabe quando ela não esta bem, quando esta irritada, perplexa, você tem um relacionamento de amor com ela onde você dá e recebe.
Assim deve ser o nosso relacionamento com Deus, você precisa amá-lo, conversar com ele, descobrir seus gostos, conhecer seus segredos profundos, entender sua vontade, amar as pessoas como ele ama, precisa saber o que deixa Ele irritado, o que ele odeia etc. Mas as pessoas estão confundindo isso, elas acham que tem um relacionamento com Deus apenas pelo fato de tocar em uma banda, por cantar no grupo de louvor, por ser líder de Jovens, por ter cargos, Mas não, entenda que Deus não que sacrifícios, Deus quer o seu amor, não adianta cantar no grupo de louvor e não amar ao Senhor, seu louvor soará vazio, não adiantar ser o maior líder, e não amar ao Senhor. Isso só será perda de tempo. Hoje em dia as pessoas só querem falar, falar e falar, contar seus problemas e só reclamar pra Deus e culpado-lo de todos eles, mas não param para ouvir a voz dele, não o deixam falar.  Mas que hoje você busque conhecer ao Senhor e entender a profundidade do Seu amor por você e aprender com ele a forma certa de amá-lo e conhecê-lo sei que isso não tomará seu tempo, só será os segundos, minutos, horas, dias e anos mais proveitosos que você poder ter em sua vida e nunca se arrependerá de perdê-lo na presença do Senhor. Ele quer ouvir sua voz, lhes contando sobre o seu amor por Ele, converse com Ele todos os dias, ele quer ter um relacionamento de pai e Filho contigo, não rejeite sua voz. Corra ao encontro Dele.

Este Lugar é no Senhor

No Comments »





Siga-me para um lugar onde não mais lágrimas caem como chuva, onde não mais vozes lhe causam dor. E é neste lugar calmo, exceto para o vento que traz uma nova história para você. Mudará sua historia a uma nova página sobre como uma folha de marrom a verde. Ousa este sussurro suave corrente, sussurro de paz. Você consegue ouvir como ele chama por você? Você é preciosa, você é linda, e não há nada no mundo que possa mudar isso. Siga-me para um lugar onde finalmente a verdade prevaleça, onde os julgamentos deste mundo perdem o seu poder e seus sonhos começam a navegar. Este Lugar é no Senhor.

Para que temer?

No Comments »




Você acha que está desamparado e sozinho em sua luta?

Todos nos passaremos por lutas e provações durante a nossa vida, e isso não é tão ruim, pois Deus promete estar conosco em todas elas, então para que temer? Se desesperar? Amado, Deus esta com você nessa luta e te dará a vitória se você confiar Nele e no que ele pode fazer em sua vida, por mais que sejam difíceis os obstáculos confiem, as pessoas disseram que essa situação é impossível de se solucionar? Não acredite Neles, são mentiras ditas para que você perca sua crença, e desista facilmente, Creia no poder do Seu Deus, Ele é o Deus do impossível, e não há nada que ele não possa fazer. Ele é o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES. Agora me diga quem poderá impedir que ele te entregue sua vitória? Ninguém!

Pai

No Comments »



Eu não posso ter o bastante de você, eu estou aprendendo a depender de sua força inabalável cada dia. Você dá-me a graça que não mereço. Eu posso correr para o seu amor, sabendo que ele vai me cobrir e me manter, o seu amor é Eterno e verdadeiro.
Como podes amar tanto alguém como eu, sujo, vestido de trapos, Agora entendo que seu amor não vê a aparência, mas vê meu coração, E eu o entrego para ti Senhor, toma minha vida, meu coração, tudo que tenho é SEU pra sempre!

Gravei.

No Comments »




"Eis que nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante mim.” (Is. 49:16)
Uma de muitas provas de amor que conheço e que você também deve ter visto é quando um Rapaz tatua e grava o Nome de sua amada em alguma parte do corpo, isso é fantástico para a pessoa que recebe essa homenagem, pois elas se sentem queridas.
Saiba que Deus Também gravou seu Nome Nele, então pare de dizer que ele não te ama, pois Na palma de suas mãos Ele te gravou, ele jamais se esquecerá de você! Ele te ama. E por mais complexas que sejam as circunstancias, saiba que ele não te deixará, pra que duvidar se ele é o seu mais fiel protetor?!

Labirinto

No Comments »



"A vida não é um corredor reto e tranqüilo que nós percorremos livres e sem empecilhos, mas um labirinto de passagens, pelas quais nós devemos procurar nosso caminho, perdidos e confusos, de vez em quando presos em um beco sem saída. Porém, se tivermos fé, uma porta sempre será aberta para nós, não talvez aquela sobre a qual nós mesmos nunca pensamos, mas aquela que definitivamente se revelará boa para nós." (A.J. Cronin)

A Paz no Panico

No Comments »




E a expressão de Jesus que me intriga. Jesus cheio de diversas situações no seu dia  a dia e já vimos:

Jesus sorrindo, Sim.
Jesus chorando, certamente.
Jesus bravo, ate isso!
Mas Jesus angustiado? Jamais.
As macas do rosto marcadas pelas lagrimas? O rosto inundado pelo suor? Rios de Sangue gotejando de seu queixo? Não, nada fez que Jesus se sentisse angustiado, pois em todo momento ele sabia que iria passar por todas essas cosias por amor a você, e sabia também que Deus, o Pai todo poderoso estava no controle de casa instante da sua curta vida.
Lance sobre aquela Cruz todas as suas angustias. Ele veio para que ela não exista mais!