Archive for abril 2011

Ide!

No Comments »


Levando a sua palavra, mesmo no coração da batalha!

Para mim, viver é Cristo e o morrer é lucro.

No Comments »





 
Esta é a minha escolha, Senhor. Para sufocar a minha carne e coração. Para dar-se muito de mim, que as pessoas não me Vejam quando olharem para mim, mas que elas te que vejam. Quero Te adorar com cada respirar, cada piscada, a cada passo, e cada segundo.

Minha escolha é viver o amor. O viver é Cristo,  morrer é ganho. Mesmo que isso signifique lágrimas. Mesmo que isso signifique ir contra todo e qualquer sentimento que eu tenho.
Eu te adorarei, não importa o custo, não importa o que eu perca, e não importa o que  pensem de mim.

Teu céu esta cinzento?

No Comments »



É incrível como Deus nos fala através das coisas pequenas.  Como o céu, Ele é um constante lembrete de que "Deus está aqui".
Quando olhei para o céu, vi um céu pintado num tom muito escuro de cinza. No entanto, não foi esta beleza em plena escuridão. Eu não conseguia parar de olhar para ele. Mesmo que já estava escuro, e um sinal de uma enorme tempestade para vir, eu estava apenas atraída pela sua beleza.
Eu quero te lembrar amado(a) que mesmo que o Céu esteja cinzento para você, não se preocupe pois o sol brilhara em seguida, as tempestades não duram muito, e quando elas se vão, Brilha um lindo sol para iluminar os nossos dias e aquecer a nossa vida. Não pense que só porque você caiu, você falhou, ou você virou as costas para Deus que Ele não está lá, esperando por você para voltar.
Não pense que só porque as coisas ficaram escuras que agora você está preso lá. Levante-se e corra novamente para os braços do Pai, pois Ele te espera para tirar a dor que te angustia, enchugar as tuas lagrimas e te perduar. Ele te ama, e quer tê-la em seus braços de amor.

(...)

2 Comments »

 
Quando você respirar e expirar em soluços, e cair contra o peito de Jesus. Ele vai te segurar até que você possa respirar de novo.                                                John Piper

Permita que Ele te transforme

No Comments »




Deus muda lagartas em borboletas, areia em pérolas e carvão em diamantes usando tempo e pressão. Ele está trabalhando em você também basta você permitir que ele entre e mude sua vida por completo, permita que Deus transforme você de Lagarto para borboleta, Deus quer te levar a lugares altos, Basta você querer voar com ele. E só para te lembrar você é um diamente de muito valor, o Inimigo tem tentado devorar tua vida todos os dias, e se você esta ai a salvo é porque Deus tem cuidado de ti e esta te presentiando com mais uma oportunidade de recebê-lo em sua vida para enfim andar lado a lado com Ele! ACEITE-O HOJE. AMANHÃ PODE SER MUITO TARDE.

Não me envergonho do Evangelho

No Comments »



Todo dia nos acordamos e a uma guerra acontecendo...  Eu não estou falando sobre a guerra no Iraque, eu não estou falando sobre a guerra no Afeganistão, eu estou falando sobre a guerra pela sua alma e esse mundo quer falar como você deve viver, esse mundo vai tentar te dizer o que você deve pensar, como se vestir, no que você pode e não pode acreditar, esse mundo vai tentar te dizer que a vida é ter dinheiro, é imagem, e ser descolado, esse mundo em que vivemos vai te dizer que viver para Jesus é uma perda de tempo, mas a Bíblia diz: Não me envergonho do evangelho de cristo porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crer. (Romanos 1: 16)
Então é hora de dizermos: Eu não me importo com o que eles dizem, eu não me importo com o que eles pensam de mim, EU NÃO VOU RECUAR! 

                                                                                        (Skillet)
          
  

Mergulhe

No Comments »



Conhecer a Deus é mergulhar em um mar de aventuras, quanto mais profundo você for ao mar mais coisas lindas e maravilhosas verá, Deus quer levar você ao mais intimo dos relacionamentos com ele, para te apresentar seus grandes tesouros que ele preparou especialmente para você. Então os Busque.